ORAÇÃO INICIAL

.Imprimir página

Senhor Deus, nós te louvamos e te adoramos!

 Tu estás no meio de nós! Teu Filho Jesus presente na Eucaristia é certeza de tua presença entre nós! Aqui estamos ó Pai para te adorar por meio de Jesus na Unção do Espírito Santo. Com alegria proclamamos tua Santidade, Grandeza, Onipotência, Majestade e Soberania. Não há deus maior do que tu Senhor! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Diante de ti colocamos nossa pequenez e fraqueza e pedimos que venhas em nosso auxílio, com misericórdia e graça.

Inspirados por tua Palavra estamos com fé realizando este Cerco de Jericó na certeza de que pelo “poder da Oração derrubamos as muralhas” que nos impedem de viver na benção e prosperidade como filhos de Deus.

Oramos: Oh, Pai celestial, em nome de Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizeram esta oração. Peço-lhe, Senhor! Jesus quebre as muralhas de pragas, por boca ou contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem. Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamento, de famílias, (grupos de oração e ministérios), e de todos os tipos de desunião. Jesus quebre as muralhas de dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem. Jesus quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a aids, dependência do álcool, drogas, prostituição e homossexualismo. Jesus quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás de todas as origens em nossa mente. Jesus quebre toda ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo teu sangue derramado na Cruz. Jesus quebre todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidade, sejam elas da origem que forem. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Senhor, entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditamos em Tua Vitória que também é nossa. Que caiam todas as muralhas do pecado e de suas conseqüências, muralhas que dividem, isolam e nos fecham para uma vida abundante.

 Especialmente pedimos que caia a muralha...(dizer qual a “muralha” da sua vida) que está impedindo-nos de sermos felizes!

Com Maria nossa mãe e com os irmãos da Igreja, oramos nestes dias sabendo que “em tudo somos mais que vencedores” e com certeza as muralhas cairão!

“ Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal; livrai-nos do inimigo e de todo o mal. Amém Aleluia! “